ORIENTAÇÕES GERAIS
Os participantes que realizarem a inscrição até o dia 05 de julho, receberão o certificado ao final do evento.
As inscrições serão realizadas online no período de
10 de junho até 05 de julho de 2016, via depósito identificado para a conta da Associação Colegiada Gestora do Polo de Apoio Presencial:
AGÊNCIA: 0267-4 BANCO DO BRASIL
CONTA: 21.966-5
E preenchimento do formulário de inscrição online.
AGÊNCIA: 0267-4 BANCO DO BRASIL
CONTA: 21.966-5
E preenchimento do formulário de inscrição online.
Também serão aceitas inscrições no dia 11 de julho
de 2016, durante o credenciamento (das 18h00 às 20h00), dia da abertura do Evento. A sua inscrição estará sujeita à disponibilidade de
vagas, em função da dimensão do auditório. No dia do evento somente serão
aceitas inscrições se existirem vagas.
A inscrição será efetivada após o preenchimento do Formulário de Inscrição online e do pagamento da taxa de inscrição via depósito bancário identificado. As categorias de inscrição, valores e prazos estão disponibilizados abaixo:
Início das inscrições 10 de Junho
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Valor da
Inscrição online até dia 05/07
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Valor da Inscrição no dia
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FORMULÁRIO INSCRIÇÃO
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OUVINTE
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R$20,00
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R$30,00
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APRESENTAÇÃO
DE TRABALHO
Ou
PROPOSTA
DE MINICURSO/OFICINA
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R$30,00
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-
|
O preenchimento CORRETO de todos os campos da ficha
de inscrição é obrigatório, pois as informações serão usadas para emissão de
certificado. É obrigatório o preenchimento do nome completo, sem abreviações ou
omissões.
O não pagamento da respectiva taxa de inscrição até
as datas previamente fixadas implicará no cancelamento automático da inscrição.
Será necessária a apresentação, no credenciamento,
do comprovante de pagamento da inscrição (comprovante do depósito).
Os valores de inscrição incluem:
* Participação em todas as atividades do evento
durante os 4 (quatro) dias;
* Participação em 2 (dois) minicurso ou oficina
(vagas limitadas);
* Materiais do participante, a serem recebidos no
credenciamento;
* Certificado.
(Os valores NÃO incluem alimentação, hospedagem e
transporte.)
Não serão devolvidos, sob nenhuma hipótese e
justificativa, valores pagos para inscrição.
É de exclusiva responsabilidade do interessado, as
informações prestadas no preenchimento dos dados do requerimento de inscrição.
A Comissão
Organizadora do evento não se responsabiliza pelo lançamento incorreto de dados
do interessado. Em havendo qualquer inveracidade das informações fornecidas
pelo interessado, à inscrição será automaticamente cancelada sem direito a
devolução do valor pago na inscrição.
Os casos omissos serão tratados individualmente pela
Coordenação do Evento e a Comissão Organizadora.
O interessado, ao preencher sua ficha de inscrição
pela internet, indica que leu e que concorda, mesmo que tacitamente, com as
informações e orientações disponíveis no site e estas regras aqui elencadas,
que regerão a I Semana Acadêmica do Polo UAB José Garibaldi da Rosa Neto.
Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail:
belavistapolo@gmail.com
TELEFONE: (67) 3439-3959
TELEFONE: (67) 3439-3959
Gostaria de participar mas fica muito longe , dessa vez não vai dar.....
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